11 de dez. de 2011

Jejum de Daniel.

No próximo dia 11 de dezembro a Igreja Universal do Reino de Deus volta a realizar a campanha Jejum de Daniel que tem como propósito ficar 21 dias sem consumir informações seculares para “desintoxicar o espírito”.
“Não será um jejum de comida, nem abstinência
do ato sexual, mas, sim, um jejum mental, pois você vai investir na sua mente. Se esforce, pois o Reino de Deus é tomado por esforço”, destacou Edir Macedo durante um programa da IURD TV na última sexta-feira (2).
Essa é a terceira edição da campanha só este ano. Em abril aconteceu o primeiro Jejum de Daniel e devido ao grande sucesso a campanha se repetiu no mês de julho e agora em dezembro. A intenção é parar de consumir conteúdo secular e começar a buscar o Espírito Santo para se transformar em uma nova criatura.
“Você quer ser uma nova criatura? Então, você deve ter o Espírito de Deus, pois Ele é o único que pode fazer de você uma nova pessoa. Enquanto você estiver buscando este Espírito, você estará no altar, nos braços de Deus”, disse Edir Macedo.
O líder da IURD incentivou os membros a buscarem o Espírito de Deus porque não é possível encontrá-lo na esquina. “O Espírito Santo não é um objeto que se encontra na esquina. Ele busca pessoas que têm sede e desejo de tê-lo, afinal, ninguém quer algo barato, que dure pouco tempo. As melhores coisas têm um valor alto e pelo Espírito de Deus vale à pena pagar o preço”.

Nenhum comentário: