12 de dez. de 2011

Jovem Nota 10 Realiza Primeiro Vestibular no RS.

Uma tarde que tinha tudo pra ser igual a outras, foi diferenciada pela grande Campanha realizada pelo Programa Jovem Nota 10 Braço direito da Força Jovem Brasil que proporciona aos jovens a oportunidade de concluir seus estudos e ingressar em uma faculdade. Além dos inúmeros cursos livres disponibilizados todos os anos. Aqui no Rio Grande do Sul este projeto está nos primeiros passos e já fazendo muito sucesso, pois, recentemente uma parceira mais que especial se juntou a este projeto. A Faculdade Monteiro Lobato. Uma das mais reconhecidas no estado Gaúcho. 

De lá pra cá, foram muitas reuniões, visitas e etc., até a assinatura do contrato. Na última quinta, Professores e diretores da escola estiveram conhecendo a estrutura do Centro Cultural de Eventos da Força Jovem Gaúcha ( CCE/FJB-RS ) e na oportunidade realizando a aula inaugural, onde diante de um grande publico de jovens, apresentaram os cursos disponíveis e claro a Instituição. Para o Professor Bruno esta parceria veio na hora certa, beneficiando os integrantes da Força Jovem. "Vejo que estamos trilhando um bom caminho para um futuro melhor ao nosso estado. Uma parceira que tem tudo pra ser eterna"disse.
Neste sábado Foi a vez do Vestibular ganhar força em nosso Centro Cultural. Inúmeros jovens de diversas partes da região metropolitana, compareceram dispostos a iniciar uma nova fase em suas vidas. Em duas etapas o Vestibular ganhou corpo e concluiu o início de uma nova fase aos jovens Gaúchos. 
Este evento aconteceu de forma simultânea em todo território nacional e o Sul do Brasil abre as portas para esta idéia que visa o benefício da juventude de nossa Nação. "Temos que nos unir e buscar todos os recursos aos nosso jovens que precisam como nunca ser valorizados. Esta parceria com a Faculdade Monteiro Lobato é sem dúvida um grande passo da Força Jovem RS. Vamos em Frente Rumo ao Sucesso!" Disse o Coordenador da Força Jovem Sul Pr. Dayvid Windson.

 


Nenhum comentário: