10 de dez. de 2011

UFC 140 hoje com Lyoto Machida e Minotauro

O UFC 140 acontecerá hoje por volta das 20:00hs (horário de Brasília) diretamente do Air Canada Centre em Toronto, Canadá.


Aconpanhe ao vivo no site: www.mmabyneko.com.br.



O Brasil estará representado por Lyoto machida, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Na luta principal da noite, Lyoto Machida desafiará o título dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, hoje nas mãos do norte-americano Jon Jones.

Jones manteve o seu título contra o seu patrício Quinton Rampage Jackson no UFC 135 no dia 24 de setembro, levando um cartel no MMA com 14 triunfos e apenas um revés.

Já o ex-campeão do UFC Lyoto Machida leva um respeitável cartel com 17 triunfos e 2 derrotas, vindo de um espetacular nocaute sobre a lenda americana Randy Couture no UFC 129 no dia 30 de abril de 2011.

Na segunda luta mais importante, Rodrigo Minotauro irá confrontar o norte-americano Frank Mir pela divisão dos pesados (acima de 93 kg), onde Junior Cigano é o atual detentor do cinturão.

Mir e Minotauro já se enfrentaram no UFC 92 na unificação do título dos pesados no dia 27 de dezembro de 2008, onde Mir levou a melhor, conseguindo obter o primeiro nocaute sofrido na carreira do brazuca.

Aliás, Rodrigo Minotauro chocou o mundo ao nocautear o especialista em trocação Brendan Schaub no UFC Rio no dia 27 de agosto de 2011.

Durante a batalha, Minotauro colocou um ritmo impressionante, surpreendendo o norte-americano com o seu excelente boxe, encaixando uma incrível sequência, decretando o espetacular nocaute.

O peso pesado brazuca é um dos lutadores mais populares do nosso país, sendo um verdadeiro sinônimo de excelentes duelos: Randy Couture, Tim Sylvia, Fedor Emelianenko (em três oportunidades), Mirko Cro Cop, Dan Henderson, Bob Sapp, dentre outros.

Minotauro possui um cartel com 33 vitórias, 6 derrotas e um N/C (sem resultado), sendo que já foi campeão interino dos pesos pesados do UFC após finalizar com uma guilhotina o gigante Tim Sylvia no UFC 81, no dia 02 de fevereiro de 2008.

Minotauro detém os dois cinturões dos maiores eventos de MMA já existentes no planeta: UFC e Pride (extinto evento de MMA japonês comprado pelo UFC em 2007).

De outro lado, Mir  mostra um cartel com 15 êxitos e 5 derrotas, vindo de triunfo por decisão unânime dos jurados sobre o seu compatriota Roy Nelson no UFC 130 no dia 30 de maio de 2011.

Ainda, Rogério Minotouro irá para batalha contra o norte-americano Tito Ortiz, em uma batalha que  pertence à categoria dos meio-pesados (até 93 kg), onde o norte-americano Jon Jones é o atual campeão.

Antônio Rogério Nogueira ou simplemente Minotouro é irmão gêmeo da lenda Rodrigo Minotauro, em uma família de extremo talento para as lutas.

Possui no MMA 19 vitórias e 5 derrotas, vindo de revés por decisão unânime para o americano Phil Davis no UFC Fight Night 24 no dia 26 de março de 2011.

Já Tito tem um cartel com 16 vitórias, 9 derrotas e um empate, vindo de nocaute sofrido para o seu patrício Rashad Evans no UFC 133 no dia 06 de agosto de 2011.

Confira o card completo.


Card principal: 


- Jon Jones vs. Lyoto Machida (pelo título dos meio-pesados);

- Frank Mir vs. Rodrigo Minotauro;

Rogerio Minotouro vs. Tito Ortiz;

- Brian Ebersole vs. Claude Patrick;

- Mark Hominick vs. Chan Sung Jung;


Lutas preliminares


- Igor Pokrajac vs. Krzysztof Soszynski;

- Jared Hamman vs. Constantinos Philippou;

- Dennis Hallman vs. John Makdessi;

- Yves Jabouin vs. Walel Watson;

- Mark Bocek vs. Nik Lentz;

- Rich Attonito vs. Jake Hecht;

- John Cholish vs. Mitch Clarke.

Um comentário:

Stanley Marques disse...

Amigo como vc póde misturar as coisas de DEUS com as coisas do mundo? Seu site tem coisas edificantes mas deixa a desejar com outras coisas.