1 de jan de 2012

Igreja Universal em Israel batiza novos convertidos no rio Jordão

Novos membros da Igreja Universal do Reino de Deus do Cenáculo do Espírito Santo em Israel foram batizados recentemente no Rio Jordão, repetindo o ritual feito por Cristo, quando ele foi batizado nas águas por João Batista.


Foram dezenas de pessoas que tomaram a decisão de nascerem para uma nova vida. A cerimônia foi realizada pelo pastor Alexandre Nascimento, responsável pelo trabalho evangelístico no país, que ministrou sobre o batismo para os novos convertidos.

“Quantas pessoas não dizem: ‘Ah, se eu pudesse voltar no tempo e começar tudo de novo.’ Realmente isso é possível; não o voltar no tempo, mas o começar tudo de novo. Isso é o que acontece cada vez que uma pessoa decide se batizar nas águas”, disse ele.

A IURD começou seus trabalhos na Terra Santa em 2001 e desde então tem atraído olhares de diversas pessoas que tem sede de conhecer a Deus e terem um encontro real com ele. Muitos jovens entregaram suas vidas a Cristo e recentemente membros do grupo Força Jovem do país, foram consagrados na IURD de Tel Aviv, onde também receberam a ministração da benção de Deus em suas vidas.

Depois dessa reunião os jovens realizaram atividades ao ar livre em um parque da cidade para mostrar que a juventude de Jesus tem vida, alegria e respeito.

Com informações Arca Universal

Nenhum comentário: